terça-feira, 14 de setembro de 2010

EXALTAÇÃO DA SANTA CRUZ

"Pois Deus amou de tal forma o mundo, que entregou o seu Filho único, para que todo o que nele acredita, não morra, mas tenha a vida eterna. De fato, Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, e sim para que o mundo seja salvo por meio dele."
                                                                                                                 (Jo 3, 16-17)








Hoje, dia da festa da EXALTAÇÃO DA SANTA CRUZ, tenha a certeza de que  nosso Bom Deus nos ama com infinita bondade!


Por que a cruz é hoje exaltada?
Ela é o nosso sinal, o sinal do cristão, pois foi através dela que fomos salvos! Ela é VITÓRIA da vida sobre a morte para todos nós! Basta seguirmos os passos de Jesus, nosso único Salvador!
Se quiser, pendure uma bela cruz em seu pescoço, tenha uma em sua casa, em seu ambiente de trabalho, mas olhe para ela com amor, com respeito, lembrando-se de que ALGUÉM, que nos ama infinitamente se deu nela por amor a cada um de nós!


Lembremo-nos dos crucificados de hoje e sejamos um Cirineu na vida deles: os mendigos, as crianças abandonadas, os idosos solitários, as vítimas da drogadicção, os famintos, os pagãos, muitos e muitos outros...




Hoje também é dia do aniversário de nosso querido pároco, Padre Bruno Brugnolaro!


Como ele mesmo nos disse em sua homilia dominical, nasceu no dia dessa bela festa de nossa igreja, não por mera coincidência, mas porque foi predestinado a carregar cruzes, para que a Boa Nova, JESUS, chegue a muitos!
Que sua vida seja renovada em Deus hoje especialmente para seguir firme em sua missão!
PARABÉNS! MUITAS BENÇÃOS DO CÉU!


14/09/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário