quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A PRIMAVERA CHEGOU!

O Senhor diz que sua Palavra é como a chuva da primavera que irriga a terra e não deixa de lhe dar fertilidade para produzir bons frutos!
                                                             

                                                             
Entre as definições da primavera há uma assim:
 "Primavera, é quando em um pedacinho da terra, as flores se abrem, o sol fica mais forte e a vida fica mais alegre! Mesmo sabendo que quando em um canto do planeta Terra, se faz primavera, nos outros cantos se faz verão, inverno e outono. Mas entre as estações talvez seja a mais esperada, porque ela colore a terra, perfuma o ar, contagia-nos e alegra-nos.


A nossa existência é como as estações do ano: está em constante transformação!


 Nós cristãos somos chamados a fazer a diferença: LUTAR PARA QUE A PRIMAVERA ACONTEÇA TODO O TEMPO, EM TODOS OS CORAÇÕES, EM NOSSOS GESTOS, PALAVRAS E ATOS!!


A primavera, a estação das flores começa hoje, 23 desetembro e vai até 21de dezembro.


CURIOSIDADE: A flor mais conhecida é a rosa, cultivada na antiguidade a primeira rosa cresceu nos ajrdins asiáticos há 5000 anos.

                                                                               
Infelizmente o Planeta Terra não é mais o mesmo! O homem tem destruído a criação que nosso Deus  colocou sob sua responsabilidade! As estações do ano não acontecem mais do mesmo modo. Há um desequilíbrio total no clima e tudo mais!

O que podemos fazer para melhorar?

Lembra-se da história do passarinho, que quando viu o incêndio na floresta onde morava, começou a trazer água em seu bico e a jogar sobre ele? Os outros animais vendo isso, riram dele, chamaram-no até de louco. Mas quando alguém perguntou o significado de sua atitude, ele respondeu:

___ESTOU FAZENDO A MINHA PARTE!


E VOCÊ, ESTÁ FAZENDO A SUA? ESTÁ AJUDANDO A SALVAR NOSSO PLANETA??

O QUE ACHA DE COMEÇAR HOJE?
                                                   



        FELIZ PRIMAVERA !




Nenhum comentário:

Postar um comentário