quinta-feira, 23 de setembro de 2010

FOTOS PRIMEIRA EUCARISTIA 2009

No capítulo 6 do evangelho de São João, Jesus nos fala a respeito da EUCARISTIA e nos faz belíssimas promessas:

"Eu sou o pão da vida: aquele que vem a mim não terá fome, e aquele que crê em mim jamais terá sede." (Jo 6, 35)

"Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna: e eu o ressuscitarei no último dia." (Jo 6, 54)



Queridos catequistas, catequizandos e famílias! 

Aproxima-se O CRUCIAL MOMENTO da PRIMEIRA EUCARISTIA! QUE MARAVILHA!

Faltam aproximadamente dois meses para essa grande data! O tempo voa e logo chegará o dia 5 de dezembro!

Vamos abrir nossos corações para nos prepararmos dignamente para recebermos JESUS!

Famílias, aproveitemos também para nos renovarmos na SANTA EUCARISTIA!

Começará no meio do mês de novembro o repasse com o padre Bruno. Vamos publicar as datas logo mais. Haverá também confissão para as famílias.

Vejam as fotos do ano passado e ALEGREM-SE, sua hora está chegando!!!

                                                 
                                                




                                                                                   


















                                                                           

                                                                                  
                                                                      
                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário